Suspeito de liderar grupo criminoso morre em confronto com a polícia em Maragogi
Ação para cumprimento de mandado aconteceu na manhã desta quarta-feira, na cidade do Litoral Norte
Uma operação policial integrada deflagrada nesta quarta-feira (15), na cidade de Maragogi, resultou na morte de um homem suspeito de liderar uma organização criminosa que atua na região Norte do Estado. A ação foi executada pelas polícias civil e militar.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, nesta manhã, os policiais se dirigiram ao município para cumprir o mandado de prisão do líder do grupo, porém o indivíduo não acatou a ordem de prisão e atirou contra os policiais. As equipes responderam à agressão sofrida e o homem foi baleado e morreu.
Leia também
Na residência em que ele estava, foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda conhecida como 'soca tempero'. O material apreendido foi encaminhado à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), em Maceió, para os devidos procedimentos cartorários.
A ação policial contou com a participação da Deic, SSP e militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e é continuidade da Operação Contumaz, que foi deflagrada no dia 19 de março. A operação combate o tráfico de drogas e homicídios, que vinham sendo praticados no povoado Risca Faca, em Maragogi.


União Alvinegra - 08/07/2026

Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

