Suspeito de estuprar sobrinha de 3 anos é preso no Clima Bom
Vítima relatou que o tio teria "mexido em suas partes íntimas"; polícia foi acionada pela avó da criança
Um homem de 55 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (17), acusado de estuprar a sobrinha de três anos, no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió, em Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia foi acionada pela avó da vítima. Ela relatou que a criança havia saído de casa por um momento e, quando retornou, estava sem calcinha.
Leia também
Ainda de acordo com o documento, a idosa contou que a menina reclamava que o tio, que não teve o nome divulgado, tinha "mexido em suas partes íntimas."
Em seguida, os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram o suspeito próximo ao local e realizaram a prisão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro Farol, onde foi autuado por estupro de vulnerável.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Segundo caso
Ainda no final da noite dessa sexta (17), um adolescente de 14 anos foi apreendido por suspeita de ter abusado sexualmente de um menino de oito anos, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Conforme o relatório do Ciosp, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi feito um ato infracional análogo a estupro de vulnerável. A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito.
