Contrariando a OMS, Bolsonaro diz que fará churrasco para convidados no sábado
Presidente disse que convidará ministros e servidores próximos para a evento em sua casa
Contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o presidente da República, Jair Bolsonaro, planeja fazer um churrasco no próximo sábado no Palácio da Alvorada. O evento deve contar com 30 convidados e pode ter um jogo de futebol com a participação de ministros e servidores. Os participantes vão ter que aderir a uma "vaquinha" para ajudar a custear o encontro, segundo o presidente.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Estou cometendo um crime. Vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma 'peladinha', alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado", contou a repórteres na entrada do Palácio da Alvorada.
Leia também
Bolsonaro disse que deve haver 30 convidados e que vai fazer uma "vaquinha", expressão usada para se referir a uma arrecadação coletiva, para custear o churrasco, mas sem bebida alcoólica.
"Vai ter vaquinha de R$ 70. Não vai ter bebida alcoólica senão a primeira dama coloca todo mundo para correr", disse.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Depois, Bolsonaro brincou com um dos repórteres presentes e o convidou para o encontro no próximo sábado. "Quer jogar futebol? Você tem cara de perna de pau", afirmou.
O jornalista disse que era adepto assíduo do esporte, mas que já atuou na posição de goleiro. "Geralmente, o perna de pau vai para o gol. Você acabou de confessar que não joga nada", comentou o presidente.
