Ludmilla dá beijão na mulher em clipe caseiro de 'Amor Difícil'
Cantora lançou versão divertida de vídeo para música de trabalho de seu novo EP
Ludmilla deu um beijão na mulher, Brunna Gonçalves, ao gravar um clipe caseiro para a música Amor Difícil, single escolhido para divulgar seu EP de pagode Numanice.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No vídeo, Lud e os amigos improvisam sets e cenas para a letra da música de forma criativa, mostrando o que é possível fazer mesmo dentro de casa durante a quarentena.
Leia também
As duas se casaram em dezembro de 2019, quando Lud fez uma cerimônia surpresa como presente de aniversário para a amada.
Em entrevista para a Quem, Brunna afirmou que a cantora foi a primeira mulher com quem se relacionou. "Nos conhecemos desde o primeiro show dela como Ludmilla, em 2015. Mas a paixão surgiu mesmo só agora quando decidimos ficar juntas, tem quase oito meses. Ela sempre me olhava diferente, mas nunca falou nada. Ela lembra até da roupa que eu estava no primeiro ensaio. Talvez ela tenha ficado receosa, porque eu ficava com homens naquela época".


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

