Deputado reúne propostas e apresenta plano de enfrentamento à crise de Covid-19
Material tem 26 Projetos de Leis Ordinárias, dois Projetos de Leis Complementares e 51 indicações parlamentares
Durante sessão na Assembleia Legislativa de Alagoas nesta terça-feira (26), o deputado estadual Davi Maia (DEM) apresentou um Plano de Enfrentamento à Crise gerada pelo novo coronavírus (Covid-19).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O material tem 26 Projetos de Leis Ordinárias, dois Projetos de Leis Complementares e 51 indicações parlamentares - algumas que já foram aprovadas pelo Plenário da Casa e outras em fase de tramitação.
Leia também
O deputado Davi Maia reforçou que a preocupação atual envolve a saúde e a economia em Alagoas. "No meu gabinete, nos debruçamos sobre as propostas para elaborar esta minuta para ser oferecida ao Governo de Alagoas, visto que já estamos a 79 dias do primeiro caso confirmado em Maceió e, até a presente data, o Poder Executivo não apresentou nenhum plano ou projeto a curto, médio e longo prazo."
Ele ainda acrescentou que outros Projetos de Lei estão sendo apresentados. O Plano de Enfrentamento à Crise é dividido em quatro eixos: Pandemia, Recuperação Econômica, Medidas Sociais e Saúde Pós Pandemia.


Governo de Alagoas apresenta números da violência e reforço na segurança pública

Lula critica família Bolsonaro e alerta para ameaça de novo tarifaço

Traficante com mandado por feminicídio é preso com arma e drogas em Maceió

Suspeito de matar jovem de 19 anos no Ouro Preto, em Maceió, é preso
O material foi construído a partir de propostas dos deputados da ALE/AL que tinham relação com o combate ao coronavírus ou com a recuperação da economia alagoana.
Confira o plano completo clicandoaqui.
* Com informações da assessoria de imprensa.
