Eliza (Marina Ruy Barbosa) chega em casa e encontra Arthur (Fábio Assunção) triste e falando sozinho no sofá da sala. A menina pergunta o que aconteceu e o chefe explica: "A Carol brigou comigo e não quer me perdoar".
"Você gosta muito da Carol, né? Dá para perceber", diz a modelo.
Leia também
Arthur fala que acabou errando com a diretora da Totalmente Demais e enfatiza o quanto que já foi inocente como Eliza:"Do meu jeito eu gosto, muito. Mas não queria fazê-la sofrer. Mas eu fiz, lamentavelmente. Eu já fui como você. Olhando para você é como seu eu voltasse no tempo e deixasse de ser esse cafajeste que eu me tornei".
"Eu nunca vou ser igual a você", dispara a modelo, que ao mesmo tempo é solidária e abraça o chefe, que se emociona: "Você não está em público. Você está comigo e pode chorar o quanto quiser".
Arthur olha nos olhos de Eliza, enquanto faz carinho em seu rosto: "Obrigado. Você é tão verdadeira e tão transparente. É até doce, por trás dessa marra toda".
E se aproxima para beijá-la:"Você é tão linda por dentro, quanto por fora. Essa é a verdadeira beleza. A que toca nossa alma". E agora? Será que Eliza vai ceder?