Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Aline Riscado cancela lives como protesto: "Precisam de um puxão de orelha"

Aderindo ao movimento "Blackout Tuesday", musa não irá transmitir videoaulas em seu Instagram nesta terça-feira (2)

Assim como outros famosos, Aline Riscado aderiu ao movimento "Vidas Negras Importam" ou "Black Lives Matter", iniciado após a morte de George Floyd, um afro-americano que morreu em na última semana após um policial de Minneapolis ajoelhar-se em seu pescoço. Nesta terça-feira (2), com celebridades e anônimos levantando a hashtag "Blackout Tuesday", a atriz anunciou que, em protesto, não irá transmitir suas lives fitness.

"Meus amores, pensei muito sobre as lives de hoje porque, para mim, o mais importante de estar fazendo essas lives é estar ajudando vocês, saber que tem gente que depende do meu Instagram, das minhas lives, para fazer atividade durante essas quarentenas, e eu sei o quanto faz falta", começou.

Leia também

"Mas eu cheguei à conclusão de que a gente precisa desse momento porque muitas pessoas precisam de um dia de puxão de orelha para entender uma coisa que tinha que ser óbvia, que não precisaria nem ser falada, que é igualdade racial e de gênero. Todos somos iguais", afirma.

"Por conta disso, desse momento de conscientização, que é muito importante, principalmente para muitas pessoas ignorantes, que eu cancelei as lives de hoje", justifica.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas