Homem é baleado no rosto durante tentativa de assalto em Arapiraca
Suspeito chegou a ameaçar uma criança que estava com a vítima; ninguém foi preso
Um homem foi baleado, na noite desta quarta-feira (8), durante uma tentativa de assalto, na rua Nossa Senhora da Penha, no bairro Caititus, localizado na cidade de Arapiraca, em Alagoas. Até o momento, ninguém foi preso.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da polícia, a vítima, identificada como Otoniel da Costa Silva, de 35 anos, transitava no local acompanhada de uma criança, quando foi abordada por um indivíduo em uma motocicleta - modelo Honda Pop.
Leia também
No momento, ainda de acordo com os militares, o suspeito teria apontado a arma de fogo para a criança. Com o susto, a vítima reagiu e acabou sendo baleada no rosto.
Após o assalto, Otoniel foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, para receber o atendimento médico necessário. O estado de saúde não foi divulgado.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

