Estudos alteram trânsito em bairros afetados pela mineração a partir de hoje
Medida garante a segurança das equipes técnicas durante a execução dos trabalhos, que deve acontecer por cerca de duas semanas
, que começa nesta segunda-feira (22), algumas vias dos locais serão parcialmente bloqueadas pelos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). A medida garante a segurança das equipes técnicas durante a execução dos trabalhos, visando evitar o risco de acidentes.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os estudos acontecerão sempre das 8h às 20h e, de acordo com a Braskem, o prazo para o término dos trabalhos é de até duas semanas.
Leia também
Com isso, durante este período, a SMTT orienta que os condutores de veículos busquem rotas alternativas para se deslocar pela região, para evitar qualquer tipo de transtorno. Além da Superintendência, a ação também contará com os apoios da Defesa Civil de Maceió e da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).
Confira abaixo o cronograma das vias que serão parcialmente interditadas:


JHC volta a Arapiraca nesta segunda para agenda de pré-campanha

Quais partidos estão com Renan Filho e com JHC nesta pré-campanha

Paulão agradece apoio e promete lutar para reverter decisão sobre mandato do TSE

Cidade de Junqueiro inaugurou academia de letras, ciências e artes
* Com informações da assessoria de imprensa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
