Aos 22 anos, cantor PK se muda para mansão no Rio
Aos 22 anos de idade, cantor afirmou que casa com piscina e carros na garagem representam a realização de um sonho
PK, 22 anos de idade, se mudou para uma mansão no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, na semana passada. O cantor contou para Quem que adquiriu o imóvel como fruto de muito trabalho e a conquista representa a "realização de um sonho".
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Com dois carros na garagem, a casa é luxuosa e espaçosa. Ao todo, a casa tem tem 320m², cinco quartos e piscina. PK, que antes vivia na Ilha do Governador, também do Rio de Janeiro, o cantor afirmou que mora sozinho no lar com o pet, chamado Yog.
Leia também
Apaixonado por carros, o cantor tem na garagem uma Range Rover Evoque e um Porsche Macan. "Sempre tive o sonho de poder morar em uma casa com piscina, carro também era algo que eu desde pequeno, era apaixonado. Batalho muito todo dia para conquistar meus objetivos e fico feliz em hoje poder realizá-los", afirmou PK para Quem.
De acordo com o cantor, ele vive uma fase de realizações. "Amo o que faço, amo música e só tenho a agradecer aos meus fãs, às pessoas que me acompanham e à minha equipe. Sem eles e sem meu foco, nada disso seria possível", disse.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
O artista, que tem sucessos como Quando a Vontade Bater, Indomável, Meu Mundo, faz em média 20 shows por mês. Em quarentena, por conta das medidas de isolamento social indicadas para conter a propagação do coronavírus, PK tem aproveitado o tempo livre para assistir séries e afirma ter La Casa de Papel como sua preferida.
"Eu vi a mais recente temporada inteira em um dia (risos). Sou muito fã da série e estava ansioso para sair a quarta temporada. Agora, fiquei nervoso com o desfecho e já estou esperando a quinta temporada para saber o que vai acontecer com os personagens", afirmou.
PAIXÃO POR MÚSICA
PK lançou na sexta-feira (26) o single Como a chuva cai, em parceria com o rapper Hungria Hip Hop. Na canção, o cantor volta às suas origens trazendo um trap, gênero vindo da periferia assim como o rap e o funk, com letra falando sobre trajetórias de vida e superação.
"Eu queria a algum tempo fazer um novo trap. Além de ser um ritmo que eu gosto muito, é minha essência, de onde vim e meus fãs também sempre pediam. Já havia conversado com Hungria para fazermos uma música e quando terminamos a composição, tive certeza que precisava lançar o quanto antes. Espero que os fãs gostem tanto quanto nós", diz.
O cantor afirma que sua paixão por música faz com que pense no assunto ao longo do dia. "Não importa o estilo, eu respiro música 24 horas por dia. Vou jogar futebol com os amigos e continuo fazendo rimas durante as partidas. Durmo pensando em música e acordo pensando nela", afirma PK, contando que é flamenguista roxo.
