Psiquiatra de Delmiro Gouveia é encontrado morto dentro de motel em Natal
Policiais encontraram entorpecentes no quarto onde estava o corpo; vítima estava acompanhada de um jovem, que pediu ajuda aos funcionários
Na manhã desta segunda-feira (13), o médico psiquiatra alagoano Dennison Monteiro, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um quarto de motel, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O Ele era natural de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local de Natal, a vítima estava acompanhada de um rapaz de 20 anos, que pediu ajuda aos funcionários do estabelecimento.
Leia também
Já uma reportagem da TV Futuro Natal explicou que os socorristas suspeitam que o médico morreu em decorrência de um infarto agudo. Ainda de acordo com a investigação, os policiais encontraram entorpecentes no quarto onde estava o corpo.
O rapaz que estava em companhia de Dennison Monteiro foi encaminhado para Delegacia de Plantão para prestar depoimento.


Na inauguração de comitê, Célia diz que Arthur “faz acontecer” em Alagoas

Vasco vence em casa e sai com a vantagem - 27/08/2026

Palmeiras vence Santos por 3 a 0 na Copa do Brasil - 27/08/2026

Retrospecto do CSA fora de casa na Série D - 27/08/2026
* Com informações do portal 7 Segundos.
