Ação policial termina com um preso e treze aves silvestres resgatadas
Pássaros estavam sendo transportados em um ônibus que foi abordado em trecho da BR-101, em São Sebastião
Um homem foi preso e treze aves silvestres foram resgatadas, nesta quarta-feira (22), durante operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas (3º BPM). O flagrante ocorreu em trecho da BR-101, no município de São Sebastião, no interior do estado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da PRF, os agentes, juntamente com os policiais militares, estavam realizando uma ação de fiscalização, quando deu ordem de parada a um ônibus que passava pelo local.
Leia também
Após a abordagem, os policiais realizaram os procedimentos de verificação no interior do veículo e bagagens, encontrando uma gaiola com 13 aves silvestres, sendo nove canários, dois golinhas, um papa capim e um bigode. Um dos passageiros assumiu a posse das aves e afirmou que as levaria até o município de Cajueiro/AL.
Diante dos fatos, o homem e os pássaros foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião.


JHC volta a Arapiraca nesta segunda para agenda de pré-campanha

Quais partidos estão com Renan Filho e com JHC nesta pré-campanha

Paulão agradece apoio e promete lutar para reverter decisão sobre mandato do TSE

