Acidente de trânsito deixa um morto e um ferido em Maceió
De início, a vítima recebeu atendimento ainda no local, mas não resistiu, segundo informações do Samu
Um carro colidiu contra uma motocicleta e acabou atingindo um poste, no bairro da Jacarecica, em Maceió, na manhã desta terça-feira (28), deixando um jovem de 22 anos gravemente ferido e um homem, de 39 anos, morto. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB), o acidente ocorreu próximo à Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As informações dão conta de que o Grupamento de Salvamento Aquático (GSA), que estava passando no local, fez o primeiro atendimento. A vítima do carro, de 22 anos, ficou em estado grave, e outra, que seria motociclista, morreu no local do acidente.
Leia também
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o atendimento das vítimas. Quando a equipe médica chegou no local encontrou o condutor da motocicleta em óbito e fez os primeiros socorros ao condutor do veículo. O paciente foi levado para o Hospital Geral do Estado
Além disso, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e a Equatorial Energia Alagoas estão indo ao local, para controle do trânsito e avaliação dos postes que foram danificados, respectivamente. Os bombeiros também enviaram uma viatura para lavagem da via.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

Em reunião, integrantes do PL cobram posição clara de JHC sobre a direita

