Ronaldo Lessa se reúne com membros da reserva técnica da SEMED
Aprovados esperam convocação de trabalho pelo órgão gestor da educação no município de Maceió
Nesta quinta-feira (13), o pré-candidato a prefeito de Maceió, Ronaldo Lessa, se reuniu com integrantes da reserva técnica do concurso SEMED-2017, que esperam convocação de trabalho pelo órgão gestor da educação no município de Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Houve chamada de parte dos aprovados, mas a carência é grande", afirmou a membro da comissão, Katiucia Macedo.
Leia também
Ela ainda explicou que postos da educação estão sendo preenchidos com pessoas escolhidas fora das especificações do edital. "Queremos a nomeação da reserva técnica. [...]Basta a Secretaria Municipal de Educação contemplar o que a situação requer no momento, novos profissionais para atender as necessidades da rede."
No encontro, Ronaldo Lessa disse que o pleito dos aprovados é justo. "Eles apontam o problema, a carência, e indicam a solução, a convocação da reserva técnica. Manifestei meu apoio e vou seguir solidário", concluiu.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

