Suspeito de estupro é preso em Penedo após pedir carona a policiais
Fato aconteceu nesta segunda-feira (3), no povoado Capela, na zona rural do município
Um suspeito de estupro pediu carona à polícia após cometer o crime. O fato aconteceu na cidade de Penedo, nesta segunda-feira (3), no povoado Capela, zona rural do município.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as viaturas foram acionadas por volta de 0h30min e, durante o trajeto até o local do crime, se depararam com um homem na rodovia pedindo carona, no entanto, ignoraram o pedido.
Leia também
Ao chegar à residência da vítima, a polícia foi informada que um homem pulou o muro da casa e, em posse de uma arma de fogo, obrigou a vítima a apalpar as partes íntimas dele. Segundo a mulher, ele fugiu logo após. Quando a vítima descreveu o suspeito, os policiais logo perceberam que tratava-se do homem que pediu carona na estrada.
Os militares retornaram à rodovia e conseguiram localizar o suspeito. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante. Ele ainda tentou se livrar da arma de fogo, mas sem sucesso.


Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro
Após o flagrante, o homem finalmente conseguiu a carona, porém o destino foi a Delegacia de Penedo, onde ele ficou preso.
