VÍDEO: Câmeras de segurança auxiliam na prisão de acusado de assaltar farmácias
Ronaldo Cortês cometia o crime na companhia de uma mulher, a qual já se encontra presa desde o mês de abril
Equipes da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), sob coordenação do delegado Thiago Prado, deram, nessa terça-feira (18), cumprimento ao mandado de prisão de Ronaldo Cortez da Silva Júnior, de 35 anos, que estava foragido desde abril deste ano, sob acusação de realizar assaltos em farmácias na companhia de uma mulher, a qual já se encontra presa desde o referido mês.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

As câmaras de segurança dos estabelecimentos flagraram os acusados de assalto no momento da ação, fato que auxiliou as investigações.
Leia também
O foragido foi encontrado em uma comunidade rural de Marechal Deodoro, próximo ao polo industrial, e não ofereceu resistência à prisão.
O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) já ofereceu denúncia contra os réus junto à 12° Vara Criminal, imputando-lhes os crimes de roubo com uso de arma de fogo. Os suspeitos, no entanto, vão responder reclusos no sistema prisional.


Prefeitos fiéis ao MDB nas eleições serão prestigiados, avisa Renan Calheiros

Câmara muda Lei Orgânica e beneficia vereador que deve assumir cargo no Estado

JHC e Paulo Dantas protagonizam troca de críticas sobre violência nas redes sociais

Flávio atribui possíveis novas tarifas ao “tom agressivo” de Lula os EUA
Veja vídeo:
