VÍDEOS: Familiares de reeducandos fecham avenida e trânsito fica congestionado
Fila de veículos ficou parada por cerca de duas horas, em Maceió; manifestantes pedem o retorno das visitas e da entrega de alimentos nos presídios
Na final da tarde desta quinta-feira (20), os parentes de reeducandos voltaram a protestar e fecharam a entrada do Distrito Industrial, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Eles reivindicam o retorno das visitas e da entrega de alimentos nos presídios, que estão suspensos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em razão do bloqueio, o trânsito na região ficou completamente parado por ceca de duas horas, provocando longas filas de veículos. A avenida foi bloqueada com o uso de pedras da obra do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia também
Os parentes dos reeducandos alegaram que estão realizando os protestos, que vêm acontecendo ao longo desta semana, para pedir a retomada da entrega de feiras pelos familiares, que foi suspensa após determinação da Vara de Execuções Penais da Capital (16ª) para prevenir a propagação de Covid-19.
Os agentes penitenciários só devem voltar a prestar o serviço até que uma série de reivindicações antigas da categoria, como novo concurso público e melhoria nas condições de trabalho, sejam cumpridas.


Arthur reforça apoio a JHC e diz que candidatura começou a ser construída em 2022

JHC provoca adversários e diz que eles sonhavam em não ter concorrentes

Renan Filho ironiza adversário citando ‘bíceps na IA’ e dancinha no Tiktok

Renan Filho pede comparação e nega projeto pessoal de poder no revide a JHC
Na manhã da última quarta-feira (19), uma reunião foi feita com a Secretaria de Ressocialização e Inserção Social (Seris), que afirmou que o encontro não teve avanço.
[VIDEO2]
