Os fãs de Rihanna piram mas, de fato, terão de esperar mais um pouco para conferir o documentário sobre a musa pop. O diretor Peter Berg, responsável pelo projeto, intitulado Rihanna: Volume One, voltou a falar sobre o projeto que, claro, acabou também sendo prejudicado por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em construção desde 2015 e produzido pela Film 45, o documentário de RiRi teve de material bruto 1200 horas de gravações e, em entrevista ao site Collider, Berg disse que espera poder lançar a obra no ano que vem.
Leia também
"O documentário sobre Rihanna é algo em que venho trabalhando com ela há quase quatro anos. A Amazon vai lançá-lo no verão do próximo ano, assim esperamos, perto do dia 4 de julho [feriado de independência dos EUA]. Foi uma jornada realmente épica esses últimos quatro anos com ela", disse ele.
"Ela é uma mulher notável, que todos os dias parece crescer e se ramificar em novos negócios e novos empreendimentos a um ritmo que é quase difícil de acompanhar. Então, toda vez que pensamos que vamos terminar o filme e lançá-lo, ela faz algo como começar uma linha de moda como Fenty, ou sua linha de lingerie, ou sua linha de cuidados com a pele", ainda explicou ele.
No Twitter, em maio, já durante a pandemia, o site da produtora Film 45 dizia: "Em breve: Um olhar na vida pessoal e profissional de Rihanna. Dirigido por Peter Berg."