René (Dalton Vigh) descobriu que Tereza Cristina (Christiane Torloni) desfez a conta conjunta que eles tinham quando casados. Sem dinheiro nem para pagar o hotel onde está hospedado, o chefe de cozinha vai atrás da ex-mulher cobrar satisfações em Fina Estampa. E é claro que tudo vai acabar em um barraco daqueles.
"Se pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro, está muito enganada", avisa o empresário, assim que inicia o assunto.
Leia também
Tereza rebate que não deve satisfações ao pai de seus filhos, mas o namorado de Griselda diz que ela precisa lhe prestar contas de suas reservas financeiras: "Dos seus atos, não. Mas do meu dinheiro, sim".
A discussão entre os dois começa e a socialite expulsa René da mansão, quando o bate-boca pega fogo e ela resolve humilhar o ex:
"Você nunca passou de um empregado. Pior do que isso, nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas", dispara a socialite. "Não admito que você gaste um centavo do meu dinheiro com aquela ex-bigoduda".
Tereza ameaça chamar a polícia caso René não vá embora e, após alguma trocas de acusações, ela ainda despreza a profissão do ex:
"Ou entra na justiça e me pede uma pensão ou passa o resto de sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca".
"Você me deixou sem nada para depois me humilhar em público", conclui o empresário.
"Só sossego ao ver seu nome na lama", avisa a ricaça.
Antes de deixar o local, o namorado de Griselda avisa que a vilã tem obrigações trabalhistas a pagar para todos os empregados do Le Velmont: "Inclusive a mim".