Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Matheus Cunha marca e dá duas assistências, mas Hertha é eliminado

Time da capital perde fora de casa por 5 a 4 para o Eintracht Braunschweig, que acaba de ser promovido para a segunda divisão alemã

O Hertha Berlin, do atacante brasileiro Matheus Cunha, foi eliminado nesta sexta-feira na primeira fase da Copa da Alemanha, ao perder fora de casa por 5 a 4 para o Eintracht Braunschweig, time que está de volta à segunda divisão alemã nesta temporada.

Em um jogo movimentado, o brasileiro marcou um gol, acertou uma bola na trave e deu o passe para outros dois gols do Hertha, mas do outro lado o Eintracht contou com um jogador ainda mais inspirado, o polonês Martin Kobylanski, autor de três gols da partida em Braunschweig, no noroeste alemão.

Leia também

A queda do Hertha, décimo colocado no último Campeonato Alemão, é a primeira zebra da Copa da Alemanha, logo no primeiro dia da competição. No outro jogo desta sexta, o Mainz não teve dificuldade para avançar para a segunda fase, goleando fora de casa o Havelse, da quarta divisão, por 5 a 1.

Kobylanski abriu o placar aos dois minutos de jogo, e o Eintracht ampliou aos 17 com um gol contra de Mittelstadt. O Hertha Berlin reagiu e chegou ao empate com participação direta de Matheus Cunha, que deu a assistência para o gol de Lukébakio, aos 23, e marcou o segundo gol, aos 29.

Aos 44, o goleiro Alexander Schwolow defendeu um pênalti cobrado por Kobylanski, mas o próprio camisa 10 do Eintracht pegou o rebote e colocou o time da casa de novo na frente. Do lado do Hertha, quem brilhava era Matheus Cunha. Ele acertou a trave aos 13 do segundo tempo, e aos 20 deu o passe para Pekarik empatar outra vez a partida.

Só que Kobylanski marcou no minuto seguinte, chegando ao hat-trick: 4 a 3 para o Eintracht. O time da casa ampliou aos 28, com Abdullahi, e o Hertha ainda descontou aos 38, com mais um gol de Lukébako, mas o time da Bundesliga não conseguiu impedir a eliminação precoce.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X