Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Coritiba quer saída de Sassá por justa causa; 'não vai sair', rebate agente

'O Sassá não vai sair. Não tem nenhum motivo pra justa causa. Justa causa por quê? O que ele fez?', diz empresário do jogador

No que depender do Coritiba, o clássico contra o Athetico Paranaense no sábado (12) foi o último jogo de Sassá com a camisa alviverde. O clube paranaense busca a demissão por justa causa depois que ele foi flagrado sem máscara e em aglomeração num aniversário depois da derrota pelo Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Banda B e confirmada pelo UOL Esporte.

Leia também

Segundo apurou a reportagem, o caso já está com o departamento jurídico do Coritiba, que considera 'inaceitável' a atitude do atleta em tempos de pandemia. Porém, os representantes de Sassá alegam que ele seguirá no Coxa e que não há motivo para justa causa.

"O Sassá não vai sair. Não tem nenhum motivo pra justa causa. Justa causa por quê? O que ele fez?", disse o agente André Cury em contato com o UOL Esporte.

"Estava com a esposa num aniversário, qual o problema?", disse. "Disseram 'Ah, perdeu o clássico, então não pode sair'. Onde está escrito isso?", acrescentou.

Sassá chegou ao Coritiba no começo do ano, emprestado pelo Cruzeiro. Ele foi titular do Coxa no clássico contra o Athletico e soma 18 jogos na temporada, sendo 13 como titular. Ele tem quatro gols: um no Brasileiro, contra o Corinthians, e três no Paranaense.

"O jogador não vai sair e nem o Cruzeiro vai aceitar. Isso aí não é justa causa nenhuma. O jogador não pode ir num aniversário? 'Ah, dia do jogo'. Ele quis ir num aniversário no dia do jogo, qual o problema? Ele estava sentado com a esposa", completou o empresário.

A reportagem não conseguiu contato com o presidente Samir Namur. A expectativa é que o Coritiba se posicione oficialmente ainda hoje (14).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X