Britney Spears protagoniza um novo momento da luta judicial contra seu pai, Jamie Spears. De acordo com o TMZ, a cantora não quer mais cantar e fazer shows e, agora, está furiosa com o pai por ele tentar recontratar um homem que ela afirma ser "excepcionalmente inadequado" para administrar seu patrimônio, e que fez fortuna com ela durante anos.
Andrew Wallet atuou como co-conservador do patrimônio de Britney de 2008 a 2019 e, de acordo com a estrela pop, recebeu milhões de dólares por seus serviços ... incluindo um pagamento de US$ 100 mil dólares em março de 2019, quando deixou o emprego.
Leia também
Ainda segundo o site, em documentos arquivados nesta segunda-feira (14), Britney diz que ela parou de se apresentar, pelo menos por enquanto, e que precisa manter suas despesas sob controle e fazer "difíceis escolhas orçamentárias daqui para frente". Britney diz que acredita que seu pai, Jamie, está ignorando sua situação financeira ao tentar trazer Wallet de volta. Britney diz que Wallet recebeu quase meio milhão de dólares por ano nos últimos 5 anos em que trabalhou para ela, e acha que ele é caro demais.
Britney e Jamie estão em uma batalha terrível por sua tutela - ela não quer mais que ele seja o único conservador de seu patrimônio e sugeriu que uma instituição financeira, não Wallet, deveria se juntar a ele como co-conservador. Em uma audiência no mês passado, o status da tutela de Britney permaneceu inalterado.