Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Homem é preso em São Paulo acusado de cometer feminicídio em Arapiraca

Mandado de prisão já havia sido expedido em 2017; vítima teria sido morta por ciúmes em uma confraternização entre amigos

Uma operação da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), em conjunto com a equipe do 65° Distrito Policial de São Paulo, prendeu um homem de 46 anos acusado de ter cometido um feminicídio no ano de 2017, na cidade de Arapiraca, no Agreste do Estado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22).

De acordo com a PC/AL, a Justiça havia expedido o mandado de prisão contra o suspeito há mais de 3 anos, mas ele não havia sido encontrado e a única informação era de que ele estava em São Paulo. O comerciante foi detido durante cumprimento de mandado em São Paulo, expedido pela 5ª Vara Criminal do Foro de Arapiraca.

Leia também

Ainda segundo os agentes, a vítima, identificada como Ana Paula da Silva Lima, era ex-namorada do acusado. Ela foi esfaqueada pelas costas, quando participava de uma confraternização entre amigos.

Ana Paula chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde faleceu dias após, em 16 de março de 2017. A motivação do crime teria sido ciúmes.

Em contato com o delegado José Roberto Gil, titular do 65° DP de São Paulo, o delegado Felipe Caldas, encaminhou o mandado de prisão preventiva do autor do feminicídio e, com a ajuda dos policiais civis paulistas, conseguiram prender o foragido. O Juízo da 5° Vara e o Ministério Público já foram comunicados sobre a prisão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas