Zagueiro do São Paulo, Diego Costa se diz pronto para estrear na Libertadores
Mesmo preparado, Diego Costa admite que o São Paulo terá uma missão difícil pela frente, diante dos atuais vice-campeões da Libertadores.
Uma das apostas recentes do técnico Fernando Diniz, o jovem zagueiro Diego Costa garantiu nesta terça-feira que está pronto para fazer sua estreia na Copa Libertadores. Na quinta, o São Paulo voltará ao torneio continental diante do River Plate, da Argentina, no Morumbi, pela terceira rodada do Grupo D.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Estou mais experiente e com ritmo de jogo com esta sequência que recebi no time, e sinto que estou preparado para entrar na Libertadores ou em qualquer outro campeonato", afirmou o defensor de apenas 21 anos.
Leia também
Costa vem recebendo seguidas oportunidades de Diniz nos jogos do Brasileirão. O zagueiro ganhou chance e foi aprovado no início da competição, depois que o São Paulo sofreu a dura eliminação nas quartas de final do Paulistão, diante do Mirassol. Insatisfeito com a queda precoce, Diniz passou a fazer mudanças no setor. E escalou Costa ao lado de Léo, deixando os experientes Bruno Alves e Arboleda no banco de reservas.
Mesmo preparado, Diego Costa admite que o São Paulo terá uma missão difícil pela frente, diante dos atuais vice-campeões da Libertadores. "O River tem uma grande equipe, mas estamos prontos. Vamos entrar e fazer nosso trabalho", declarou o jogador, já pensando também na rodada seguinte.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ
Na semana que vem, o São Paulo vai duelar com a LDU, do Equador, em Quito, na terça-feira, dia 22. "Teremos essas duas semanas sem Campeonato Brasileiro, então vamos focar na Libertadores. É muito importante que a gente ganhe esses dois jogos. Tem um peso maior, então entraremos mais concentrados para buscar duas grandes vitórias", projetou Diego Costa.
