Motorista perde controle e carro cai em rio na AL-101-Norte, em Maceió
Condutor foi resgatado da água por mergulhadores do Corpo de Bombeiros
Um motorista perdeu o controle da direção e o carro que conduzia caiu em um rio próximo à ponte do Mirante da Sereia, no bairro do Riacho Doce, na AL-101 Norte, na madrugada desta sexta-feira (18). O condutor ficou ferido e foi resgatado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, o motorista, José Silvio de Lira, seguia na rodovia, sentido Paripueira/Maceió, quando, nas imediações da ponte do Mirante da Sereia, perdeu o controle direcional do seu veículo, vindo a sair da pista e cair no rio. O veículo, de modelo Fiat Uno Way, ficou quase totalmente submerso.
Leia também
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram no local, onde realizaram o resgate do motorista, que foi levado, em seguida, ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
No veículo, segundo o BPRv, não havia passageiros.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

