Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

A pedido do MPE, polícia vai fiscalizar evento para 300 pessoas em Milagres

Organizadores garantiram ao Ministério Público que vão seguir normas sanitárias; festa acontece hoje

O 'Day Use Premium Dubdogz', marcado para esta sexta-feira (25) com a proposta de reunir cerca de 300 pessoas na pousada Milagres do Toque Beach Club, em São Miguel dos Milagres, vai acontecer, mas sob a vigilância de policiais militares do 6º Batalhão. O promotor de Justiça Ary de Medeiros Lages Filho pediu à Polícia Militar (PM) que acompanhe o evento para verificar se as normas de prevenção ao coronavírus, prometidas pela organização, serão cumpridas.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

O representante do Ministério Público Estadual (MPE) recebeu os esclarecimentos que pediu aos idealizadores da festa, mas determinou a expedição de ofício à unidade militar que atende aquele trecho do Litoral Norte, visando ao monitoramento dos protocolos sanitários implantados.

Leia também

O promotor quer saber, principalmente, se o estabelecimento receberá a metade da capacidade de lotação, sem pontos de aglomerações e se o evento vai se encerrar até as 18h, como está prometido pela organização. Além disso, os policiais ficarão atentos se os participantes estarão usando máscaras o tempo todo.

Após a festa, a PM também vai enviar um relatório ao MPE, no prazo de até cinco dias, contendo informações a respeito do cumprimento, ou não, das medidas informadas pelo estabelecimento.

Shorts Youtube
Play
Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Play
Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Play
Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Play
Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Play
Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira

De acordo com Ary Medeiros, os responsáveis do evento estão sujeitos a responder civil e criminalmente em caso de descumprimento dos protocolos vigentes de combate à pandemia da Covid-19.

Para participar do 'Day Use Premium Dubdogz', os interessados precisaram desembolsar R$ 200 para curtir DJs e mais cinco atrações, no horário das 10h às 18h.

Por meio de nota, os organizadores do evento se pronunciaram e disseram estar adotando todos os cuidados em relação ao novo coronavírus. Confira na íntegra:

"Primeiramente venho informar que não se trata de evento, e sim um day use (bar + música ao vivo). Ocorre que todos os fins de semanas, existem uma atração para entreter todos os frequentadores do Milagres do Toque Beach Club. O estabelecimento está tomando todas as medidas de segurança em relação ao Covid-19, bem como o decreto estadual e as diretrizes da OMS. Atualmente temos um espaço de 2.300 metros quadrados, e com capacidade de 650 pessoas. Entretanto, diante da pandemia que estamos enfrentando, só estamos trabalhando com um público de 300 pessoas, ou seja, 45% de nossa capacidade. Na oportunidade, informamos também que haverá pontos de distribuição espalhados de máscaras, informativos exemplificativo e álcool em gel em todo beach club. Por fim, sobre o despacho do representante do Ministério Público, já estamos providenciando as solicitações exigidas pelo mesmo".

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas