Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Alex Telles deixa o Porto e reforça o Manchester United

Lateral-esquerdo da seleção brasileira assina contrato de quatro temporadas com opção de mais uma

O Manchester United anunciou nas últimas horas da janela de transferências a contratação do lateral-esquerdo Alex Telles, ex-Porto. O brasileiro viajou à Inglaterra nesta segunda-feira antes de se apresentar à Seleção para realizar exames médicos e assinar o contrato de quatro temporadas, até junho de 2024 - com opção de extensão por mais uma.

Alex Telles tem 27 anos e estava no Porto, de Portugal, desde 2016/17, após passar por Galatasaray e Inter de Milão também na Europa. No Brasil, o lateral começou a carreira no Juventude-RS e defendeu o Grêmio em 2013. Ele é esperado na Granja Comary nesta terça-feira para se juntar ao grupo que jogará as eliminatórias.

Leia também

Segundo apuração do ge, o United pagará cerca de ? 15 milhões (R$ 98,5 milhões na cotação atual) na negociação. Há ainda outros ? 2 milhões (R$ 13,14 milhões) possíveis em bonificações.

- Você tem que trabalhar muito para chegar a esse momento da sua carreira e agora que estou vindo para este clube posso prometer que darei tudo de mim para ser um sucesso aqui. Ganhei muitos títulos no Porto e quero continuar com isso no United. O treinador tem um plano e direção claros para esse time e mal posso esperar para vestir essa famosa camisa - disse Telles ao site oficial do clube.

Alex Telles havia manifestado o desejo de deixar o Porto antes mesmo de iniciar a quinta temporada pelo clube português. Em abril, ele esteve muito perto de acertar sua transferência ao PSG, mas as conversas não evoluíram nos detalhes finais da tratativa.

Foram 195 jogos, 26 gols e quatro títulos conquistados no clube português.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X