Luana Piovani celebra aniversário de 44 anos em Portugal: "Vim de Barbie"
triz, que é mãe de três filhos, vive na Europa, onde realizou a festinha para celebrar a nova idade
Luana Piovani celebrou nesta sexta (28) seu aniversário de 44 anos com uma festinha em Portugal. A atriz vive na Europa com os três filhos que tem com Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz. "44, aí vou eu! Cheguei na festinha. Olha que coisa mais linda, parece a minha casa. Vou morar aqui", disse ela ao chegar ao local da festa.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A atriz combinou o vestido rosa com tênis branco, que ela trocou por salto alto ao chegar a festa. "Olha o meu look. Vim de Barbie". explicou a escolha do visual.
Leia também
A data de nascimento de Luana na verdade é no dia 29 de agosto, mas ela resolveu adiantar a celebração. Recentemente, ela disse que estava aposentada ao ser questionada por uma seguidora se só passeava e não trabalhava.
"Estava louca para responder essa pergunta. Comecei a trampar com 14 anos. Faço 44 daqui alguns dias, então já tem mais de 30 anos que trabalho. Agora a boa: eu me aposentei. Só faço o que quiser, quando quiser e se quiser. Claro que tenho que cuidar da conta, pois trabalhei como artista a vida toda e não com política ou construtora, né? Então tem limite, mas estou com o 'burro na sombra'", contou.


Carlos critica falta de recai da direita sobre empresa do PCC em Goiás

Operação em SP investiga ONG da produtora do filme sobre Bolsonaro

Ex-prefeito cita motivos que o levaram a romper antiga aliança com sucessor

