Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Carla Diaz posta foto dos bastidores de Laços de Família: "Me achando"

Ela postou um clique com os atores Samuel Melo e Max Fercondini e chamou-os de galãs

No ar como a Rachel em Laços de Família, trama de Manoel Carlos, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Carla Diaz usou o Instagram nesta segunda-feira (05/10) para compartilhar uma foto que tirou na época das gravações.

A imagem mostra a atriz, ainda criança, ao lado de Max Fercondini e Samuel Melo. "Sabe quando você olha uma foto sua e se acha linda? Essa é a foto, nitidamente estava muito feliz e me achando ao lado desses galãs da Globo", escreveu Carla.

Leia também

"Ai que saudade da nossa infância, que saudade da novela Laços de Família e que saudade de gravar uma novela!", completou. O último trabalho da ex-Chiquitita na TV foi em Espelho da Vida, em 2019.

Este ano, Carla ainda retorna à TV em A Força do Querer, que esta sendo reprisada na grade das 21h. Ela vive Carine, mulher que se torna amante de Rubinho (Emílio Dantas), traficante marido de Bibi (Juliana Paes).

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, filmes em que Carla interpreta Suzane von Richthofen, nos cinemas, ainda não têm data de estreia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas