Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

"Tenho até um pouco de raiva", diz Fagundes sobre quem trabalha no atual governo

Antonio falou, também, sobre o fim de sua carreira na Globo, depois de 44 anos de emissora

Antonio Fagundes deixou claro seu descontentamento com o atual governo do país. O ator, em entrevista à coluna de Sonia Racy, no jornal O Estado de S. Paulo, confessou que não tem pena de quem aceita trabalhar para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Tenho pena de atores que aceitam esse tipo de coisa. Eles não têm a menor noção de como funciona aquilo ali. Não é uma novela, é um circo com regras próprias. E dependendo do governo, as regras são mais loucas ainda. Agora, não tenho pena não de quem aceita trabalhar neste governo atual. Tenho até um pouco de raiva", disse.

Leia também

O ator de 71 anos disse, quando perguntado se alguma medida em específico estava o incomodando, que o boato de que os artistas se beneficiam com dinheiro do governo é o que mais o deixa nervoso. "Começaram a fazer uma campanha de que os artistas mamavam nas tetas do governo. Você já percebia aí uma coisa de mau-caratismo. Eles eram contra a Lei Rouanet. Todo o patrimônio histórico brasileiro está sendo dilapidado, as sinfônicas não estão podendo sobreviver, calaram os circos. E espere: vão destruir também o cinema."

Antonio falou, também, sobre o fim de sua carreira na Globo, depois de 44 anos de emissora. "Recebi um milhão de convites para fazer coisas e eu não pude aceitar porque estava preso contratualmente à emissora. O fim do meu contrato é consequência de uma mudança operacional da empresa e não vejo isso como um problema não", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas