Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > GERAL

TV Mar e Gazetaweb: Roberto Mendes lembra vitórias e ilusões no Trapichão

Nono episódio da série especial 'Estádio Rei Pelé - 50 anos' traz um dos ídolos do futebol alagoano

Alagoas tem muitos heróis da bola, personagens que comprovam que futebol é uma magia que rompe os gramados e as paredes dos estádios. Um desses boleiros que fizeram história em Alagoas é Roberto Mendes. Ele é o personagem do nono episódio da série "Estádio Rei Pelé - 50 anos" e fala dos grandes momentos que viveu no Trapichão.

A série "Estádio Rei Pelé - 50 anos" é uma produção da TV Mar e do portal Gazetaweb, sob oferecimento de Alagoas Ambiental, Hospital Veredas, Condomínio Vista Lagoa, Uninassau, Hapvida e Naturalle.

Leia também

Artilheiro, treinador, cartola. Roberto Mendes ocupou todas essas funções no futebol alagoano e chegou a ser técnico e jogador ao mesmo tempo. No vídeo especial, o ídolo do CSA fala nas emoções que viveu dentro do Estádio Rei Pelé e enaltece o Trapichão, o grande palco das vitórias, derrotas e ilusões que fazem o futebol tão emocionante.

Não perca nenhum lance:

A série "Estádio Rei Pelé - 50 anos" vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e às 17h30, na TV Mar (25 e 525 da Net Claro), durante o Canal Esportes, apresentado por Wyderlan Araújo; e no Portal Gazetaweb.com. Além dos episódios com depoimentos marcantes, reportagens serão publicadas diariamente, também no portal Gazetaweb, até o dia do aniversário do Trapichão, em 25 de outubro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas