Anitta relembra affair com francês: "Melhor sexo da vida"
Cantora de 27 anos de idade, que não mencionou nomes, teve affair com Lucas Omulek durante as férias na Europa
Anitta deu detalhes de sua vida sexual durante uma entrevista para uma rádio francesa. Sem mencionar nomes, a cantora de 27 anos de idade afirmou que teve o melhor sexo da vida com um rapaz francês. Vale lembrar que ela teve um affair com Lucas Omulek.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Ai, durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês", disse a funkeira em inglês.
Leia também
"Eu podia me comunicar, mas eu não pratiquei mais, esse é o problema. Eu passei 2 ou 3 semanas agora fazendo promocionais em inglês e espanhol, então eu esqueci, mas eu estava indo bem", afirmou. Anitta e Lucas viajaram juntos de julho a agosto e passaram pela Croácia e Itália.
