Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Neymar tem lesão constatada e fica fora do PSG por três jogos

L'Equipe e RMC Sport afirmam que o atacante fez uma ressonância magnética nesta quinta-feira e teve a lesão no adutor constatada

Neymar teve uma lesão no adutor constatada, de acordo com a rádio RMC Sport e o jornal L'Equipe. O camisa 10 sentiu um desconforto muscular na perna esquerda na partida contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões, e poderá desfalcar o PSG em três partidas, perdendo os jogos contra Nantes, RB Leipzig e Rennes.

Depois, caso não seja cortado da seleção brasileira, ele enfrentará a Venezuela e o Uruguai nos dias 13 e 17 de novembro. Assim, só estaria à disposição do PSG três semanas depois, na partida contra o Monaco, dia 20 de novembro, válida pela 11ª rodada do Campeonato Francês.

Leia também

Seleção monitora para Eliminatórias

A apresentação da seleção brasileira principal masculina de Tite está marcada para 9 de novembro. A CBF ainda não se manifestou sobre a nova lesão de Neymar. E monitora o caso para eventual corte. Para o ataque, Tite tem Bruno Henrique e Pedro, do Flamengo, na lista de suplentes.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Neymar carregou a bola na direção da área, mas não deu sequência ao lance. Em seguida, saiu do campo para receber atendimento, enfaixou a coxa e tentou continuar no jogo. Não conseguiu. Aos 25, foi substituído por Sarabia e se dirigiu diretamente ao vestiário.

Ainda segundo a rádio e o jornal, o PSG fará um comunicado nesta noite dando mais detalhes sobre a situação do jogador.

Em caso de corte da seleção brasileira, Neymar seria o terceiro jogador a deixar a lista de Tite por lesão. O meia Philippe Coutinho e o volante Fabinho foram as primeiras baixas da convocação original para as partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Lucas Paquetá e Allan, respectivamente, ocuparam as vagas.

A seleção brasileira ainda tem outra dúvida para os próximos dias: o lateral-esquerdo Alex Telles, do Manchester United, está com Covid-19 e vai ficar em quarentena. Apesar disso, ainda segue convocado por Tite.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas