Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Mãe esfaqueada em Penedo morre e filho agressor que foi linchado está com Covid

Nanci Correia dos Santos, de 67 anos, faleceu na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca; homem de 48 teve surto psiquiátrico

Morreu nessa terça-feira (30) a idosa Nanci Correia dos Santos, de 67 anos, esfaqueada pelo próprio filho na última segunda-feira (29), em Penedo. Ela estava internada em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A assessoria de imprensa do hospital confirmou o óbito.

Ainda de acordo com a assessoria, o filho, um homem de 48 anos, que foi linchado pela população, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e, além dos traumas causados pelo espancamento feito por populares, apresentou resultado positivo para Covid-19.

Leia também

De acordo com as informações colhidas no local do fato inicial, o homem sofre de transtornos psiquiátricos e, surtado, esfaqueou a mãe. A situação ocorreu no Loteamento Santa Luzia, em Penedo, onde eles moravam.

A agressão do homem contra a própria mãe gerou revolta na comunidade e algumas pessoas chegaram a esfaquear ele na cabeça e no braço, além de espancá-lo. Ao cometer o ato de justiçamento, as pessoas desconheciam o diagnóstico de Covid-19 do homem e podem ter sido infectadas também.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas