Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Jovem que sofreu acidente após evento político foi transferido para HEA

Murilo foi recebido em Arapiraca, em estado gravíssimo; fato ocorreu em Delmiro Gouveia

Foi transferido por uma ambulância da Unidade de Suporte Avançado (USA), por volta das 22h30min, o jovem Murilo Machado, que sofreu um grave acidente automobilístico, na noite desse domingo (8), por volta das 19h30, em um trecho da BR-423, próximo do Povoado Craíbas do Lino, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

O jovem recebeu atendimento médico ainda no local do acidente. O médico intubou o rapaz, que foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, e, poucas horas depois, transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) Daniel Houly, em Arapiraca.

Leia também

O ACIDENTE

Murilo retornava de um evento político que ocorria no Distrito de Barragem Leste, quando colidiu o carro que conduzia, um Corsa de cor prata e placa NQI-2930/AL, em uma caminhonete Ford F-250 de cor preta e MUU-9730/AL.

Devido ao impacto, os pneus do lado dos motoristas se soltaram. Sem o controle da direção, Murilo colidiu na mureta de uma ponte e capotou. O condutor da caminhonete e a sua esposa não tiveram nenhum tipo de ferimento e aguardaram no local para a realização dos procedimentos necessários. O acidente teria sido provocado após uma ultrapassagem malsucedida.

A pista ficou interditada e o trânsito ficou interrompido cerca de uma hora, mas uma faixa da rodovia foi liberada após o resgate. Duas horas depois do acidente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou toda a pista.

Com suspeita de politraumatismo nos membros superiores e inferiores, além de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), o rapaz foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas