Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Grupo suspeito de praticar saques indevidos de FGTS é preso em Penedo

Quatro pessoas foram presas, dois homens e duas mulheres

Uma organização criminosa suspeita de realizar saques indevidos de FGTS foi desarticulada e presa na tarde dessa terça-feira (3), em Penedo, no interior do estado. A investigação que resultou na prisão do grupo, foi feita sob o comando do delegado Gustavo Xavier, da Delegacia Regional de Penedo.

Na ação, foram presas duas mulheres e dois homens, sendo três deles do estado de São Paulo, e uma das mulheres de Alagoas. Eles foram detidos por volta das 17h dessa terça-feira (3), no Conjunto Litoral, no bairro Santa Luzia, em Penedo.

Leia também

De acordo com a investigação da Polícia Civil (PC), que durou cerca de 40 dias, os envolvidos já estavam aqui em Alagoas há aproximadamente 60 dias, na região de Penedo.

Com os presos, foram aprendidos computadores, celulares, cartões de créditos, documentos falsificados, cédulas de identidade em branco, vários papéis com dados de pessoas, vários chips de celular e dois veículos.

O delegado regional Gustavo Xavier afirmou que os investigados estavam alojados em uma casa em Penedo e outra no Pontal do Peba, na região do Baixo São Francisco, no interior de Alagoas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas