Polícia prende suspeito de matar ex-companheira grávida em Mar Vermelho
Daniel Paulo Santana estava escondido em uma mata quando foi localizado
O homem acusado de matar a ex-companheira a facadas, no município de Mar Vermelho, no interior de Alagoas, foi localizado e preso pela polícia nesta quinta-feira (22). Ele estava escondido em uma mata. A vítima estava grávida de quatro meses.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Daniel Paulo Santana dos Santos teve a prisão decretada pela Justiça nessa quarta-feira, após pedido do promotor de Justiça de Viçosa, Adriano Jorge Correia de Barros.
Leia também
De acordo com o promotor, Daniel permaneceu em uma mata, escondido, por cerca de dois dias. Como ele é caçador, possui habilidades para se movimentar nesses locais e não teve dificuldade para se esconder. A polícia vinha fazendo diligências desde que a prisão foi autorizada.
Agora, Daniel será ouvido na delegacia, assim como as testemunhas do crime.


Na inauguração de comitê, Célia diz que Arthur “faz acontecer” em Alagoas

Vasco vence em casa e sai com a vantagem - 27/08/2026

Palmeiras vence Santos por 3 a 0 na Copa do Brasil - 27/08/2026

Retrospecto do CSA fora de casa na Série D - 27/08/2026
O feminicídio foi registrado no Sítio Ladeira Grande, na zona rural do município de Mar Vermelho, em Alagoas. De acordo com a polícia, a vítima, Ana Paula de Oliveira Santos, de 37 anos, foi atingida por três golpes de arma branca.
Testemunhas informaram à polícia que, após o crime, cometido em frente a casa de uma amiga da vítima, o homem se trancou na residência de Ana Paula, junto com os três filhos, e acabou conseguindo fugir do local com a ajuda de amigos.
