Operação desarticula bando que praticava tráfico de drogas em União
Durante a ação, foram presas dez pessoas e apreendidas armas, drogas e munições
Uma operação deflagrada nesta sexta-feira (4), pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP), em parceria com unidades das Polícias Civil (PC) e Militar (PM), desarticulou uma organização criminosa que praticava tráfico de drogas em União dos Palmares, no interior de Alagoas. Ao todo, 10 pessoas foram presas durante a ação.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A investigação teve início em março deste ano, fruto de um trabalho integrado entre o delegado Gustavo Henrique, diretor da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), e o 2º Batalhão de Polícia Militar.
Leia também
Durante os trabalhos investigativos, ficou constatada a existência de uma organização criminosa que praticava suas ações delituosas no bairro Roberto Correia de Araújo, conhecido como Terrenos.
Com base nas provas técnicas resultantes da investigação, a DEIC realizou a representação dos pedidos de prisão à 17ª Vara Criminal e foram expedidos 26 mandados, sendo 13 de prisão e 13 de busca e apreensão.


Problema no gol azulino - 07/07/2026

Derrota Azulina - 06/07/2026

Do sonho à frustração - 06/07/2026

CSA intensifica preparação para duelo decisivo na Série D - 02/07/2026
Guarnições do 2º e 6º Batalhões, 2ª e 3ª Cia Independentes da Polícia Militar (coordenados pelo comandante do 2° BPM, Major Santos), além de equipes do TIGRE, NI, Seção de Capturas da DEIC e Asfixia, da Polícia Civil, além do Grupamento Aéreo, cumpriram os mandados nas primeiras horas da manhã de hoje.
Durante a operação, foram presas dez pessoas e apreendidas armas, drogas e munições. Todos os presos foram levados para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
