Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Felipe Prior admite ser ele em vídeo brigando na rua: "Entrei para apaziguar"

Nas imagens, o polêmico ex-BBB aparece levando uma surra de um grupo de homens

Felipe Prior se envolveu em mais uma confusão. Um vídeo dele apanhando na rua está circulando na web nesta quinta-feira (12). Procurada por Quem, a assessoria de imprensa do youtuber confirmou que era Prior nas imagens e limitou-se a dizer que ele estava passando bem.

Segundo Quem apurou com uma fonte próxima a Prior, o registro só vazou agora, mas foi feito há algumas semanas quando ele estava em Ilha Bela (SP).

Leia também

O ex-BBB também usou seu Instagram para comentar o assunto. "Não gosto de fugir das coisas que acontecem. Realmente no vídeo sou eu mesmo. A briga não foi comigo. Entrei para apaziguar a briga que estava rolando com uma outra pessoa da minha roda e acabou sobrando para mim. E, como vocês viram ainda tomei uns socos. Mas tranquilo. Vida que segue. Eu não quero ficar falando disso", justificou.

O ex-brother tem várias polêmicas envolvidas em seu nome, além de ser acusado de crimes. Em outubro, o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou uma acusação de estupro contra Prior e determinou que a audiência de instrução e julgamento do caso ocorra em 10 de maio de 2021.

"Verifico que as provas que instruem a denúncia demonstram a materialidade do crime e suficientes indícios a atribuir autoria. Não é caso de rejeição liminar, portanto, recebo a denúncia", afirmou o juiz Luiz Guilherme Angeli Feichtenberger em sua decisão. Procurada por Quem, o TJSP afirmou que o processo corre em segredo de Justiça.

Em agosto, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo concluiu o inquérito policial e chegou a pedir o arquivamento do caso, mas o Ministério Público, no entanto, optou por apresentar denúncia no mesmo mês.

Sobre o assunto, Felipe Prior divulgou uma nota assinada pela defesa do ex-BBB. "Depois de uma criteriosa investigação, a autoridade policial concluiu pela inocência de Felipe Prior. As provas coletadas ao longo do inquérito demonstraram que ele não cometeu qualquer crime. A defesa confia que o Poder Judiciário também concluirá pela inocência de Prior e afastará as acusações infundadas", afirma o documento.

Também procurada por Quem, a advogada Maíra Machado Frota Pinheiro, que representa a defesa das vítimas ao lado de Juliana de Almeida Valente, afirmou: "Por ora, não vamos nos pronunciar".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas