Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Sammy "expõe" Pyong Lee por não tomar banho: "Faz uma semana"

Mulher do hipnólogo disse que o chuveiro dele quebrou e ele está "dando desculpas", ressaltando que a casa onde moram tem 9 banheiros

Sammy Lee expôs o marido, Pyong Lee, em seu Instagram Stories desta quarta-feira (5). A influenciadora revelou que o marido não tem tomado banho por um problema em seu banheiro, mas ressaltou que a casa tem 9 banheiros.

"Você não tomou banho, né? Faz uma semana que você não toma banho! Porque seu chuveiro queimou e você está arrumando desculpinha. Você pode usar o meu! Essa casa tem nove banheiros", disse.

Leia também

Pyong chegou a questionar se a mulher estava postando stories. "Claro", respondeu ela. "Por quê?", perguntou. "Porque eu gosto de expôr nossa família ao ridículo", brincou Sammy no vídeo.

Sammy e Pyong se mudaram recentemente para uma mansão de dois andares e cinco quartos. Os dois são pais de Jake, que nasceu enquanto o hipnólogo estava confinado na casa do BBB 20, e resolveram se mudar para uma casa maior quando a família cresceu.

Eles estão morando em Alphaville, região de condomínios de luxo na grande São Paulo onde moram famosos como Marília Mendonça, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, Fábio Jr., Eliana, Lexa, Luísa Sonza, Maisa Silva e muitos outros.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas