Menu lateral
Imagem
Imagem
Imagem
Gazeta >
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
AO VIVO

ASSISTA

TV GAZETA AL
AO VIVO

ASSISTA

GAZETA NEWS
GAZETA 94.1 - Maceió AO VIVO

GAZETA 94.1

Maceió
GAZETA FM 98.3 - Maceió AO VIVO

GAZETA FM 98.3

Maceió
GAZETA 101.1 - Arapiraca AO VIVO

GAZETA 101.1

Arapiraca
GAZETA 101.3 - Pão de Açúcar AO VIVO

GAZETA 101.3

Pão de Açúcar
CLASSIC - Rádio Web AO VIVO

CLASSIC

Rádio Web
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pyong Lee celebra Jake e transformação: 'Sinto que sou diferente'

Em ensaio exclusivo, o pai do pequeno Jake, de 5 meses, reafirma o poder transformador da paternidade: 'Sinto que sou uma pessoa diferente'

O Dia dos Pais sempre teve um significado especial para Pyong Lee. "Fui criado por dois pais: até os 12 anos pelo biológico, que faleceu muito cedo, e depois pelo meu tio. É um dia para lembrar do passado e agradecer, mas também celebrar o presente e o futuro", conta ele.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >
Aplicativo na whatsapp Store

Em 2020, a data ganhou ainda mais importância: será seu primeiro ano ao lado do pequeno Jake, de 5 meses, fruto de seu casamento com a influenciadora digital Sammy Lee. "Agora que tenho o Jake, compreendo o que é o amor incondicional. O Jake é a prioridade de tudo, é a coisa mais importante da minha vida. Tudo que faço, penso e vivo para a nossa família é focado no futuro dele", afirma.

Leia também

Para Pyong, a paternidade foi completamente transformadora em sua vida.

"Sinto que sou uma pessoa completamente diferente. Quando você se torna pai, tem outras prioridades e surge uma missão dentro de você para se tornar o melhor pai possível para o seu filho."

Shorts Youtube
Play
Idosa é presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Idosa é presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas

Play
Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Turista é preso em Maceió após ser acusado de agredir e tentar jogar namorada pela janela de hotel

Play
Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Porto de Pedras conquista duas Bandeiras Azuis para praias da Laje e do Patacho

Play
Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Vacina Pneumo 20 já está disponível para idosos com 85 anos ou mais no SUS

Play
Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro

Circuito Penedo abre inscrições para monitores da UFAL até 12 de outubro

A experiência ganhou contornos ainda mais emocionantes por conta do contexto em que o menino nasceu: na época, Pyong ainda estava confinado na casa do BBB20 e acabou conhecendo o filho por fotos e vídeo.

"Conheci meu filho duas vezes. A primeira, dentro do BBB, e a segunda, pessoalmente. Nenhum pai escolhe perder o parto do filho. Como a gente viu que [estar no BBB] poderia ser algo vantajoso e bom para o futuro dele e para o nosso, decidimos ir", explica.

Aos 27 anos, o ex-BBB se diverte ao relembrar sua reação quando descobriu que seria pai. "Foi uma mistura de emoções, sensações e sentimentos porque bateu uma preocupação e um desespero, depois veio a felicidade, aí batia um pânico... Ficava nesse vai e vem, sobe e desce. Minha pressão até caiu (risos). Mas, claro, a gente ficou muito feliz e fomos absorvendo e nos acostumando com a ideia, pensando em todo o passo a passo e criando o nosso futuro", conta.

No dia a dia, Pyong admite que ainda depende do auxílio da mulher nos cuidados com o filho. "Como o Jake ainda é muito novo e muito pequenininho, a Sammy é que fica mais tempo com ele porque ela amamenta, cuida e coloca para dormir... Eu ajudo a trocar a fralda e fico com ele no colo, mas a supermãe que faz tudo. A Sammy cuida e eu vou aprendendo do lado", explica.

Nascido em São Paulo, mas com ascendência coreana, o hipnólogo diz que, de vez em quando, conversa com o filho em outras línguas. "A maior parte do tempo a gente fala em português com ele, mas, de vez em quando, falo em coreano e inglês para ele ir se adaptando, ficar ouvindo e o cérebro ir se acostumando", conta.

Pyong também revela o desejo de aumentar a família. "Por mais que a gente esteja tendo o primeiro filho agora, a gente fica confuso (risos). Às vezes, a gente quer ter mais filhos, às vezes, não quer? A gente já conversou várias vezes sobre adoção e acho que mais um ou dois está bom, mas a gente só vai saber quando o Jake crescer mais um pouquinho", completa.

Tags

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas