Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Luciana Gimenez sobre Donald Trump: "Me chamou para almoçar, eu era casada"

Em live, apresentadora diz que presidente dos Estados Unidos sempre foi "muito querido" e fala sobre emoção de entrevistar mãe de Isabella Nardoni

Luciana Gimenez participou de uma live na tarde desta sexta-feira (19) e, entre outrous assuntos, contou detalhes da entrevista que fez com o presidente americano Donald Trump, em 2017. "Me chamou para almoçar", disse a apresentadora, explicando que declinou o convite. "Não, né, eu era casada", afirmou Luciana, que viajou para Nova York, onde hoje mora Lucas Jagger, seu filho com Mick Jagger, para conversar com o político.

Bem-humorada, Luciana contou que já conhecia Trump e que ele "sempre foi muito querido comigo". "David Trump foi um marco para mim porque fui a única brasileira que conseguiu. Às pessoas falam 'ah, mas é o Trump'. Desculpa, é só o presidente dos Estados Unidos", apontou ela.

Leia também

A apresentadora explicou que, apesar de entrevistar muito famosos, se orgulha particularmante da conversa com Ana Carolina Oliveira. Ela é mãe de Isabella Nardoni, que morreu em 2008 ao cair do sexto andar do apartamento do pai, Alexandre Nardoni, e da madrasta, Anna Carolina Jatobá, ambos condenados pela morte da menina.

"Me tocou muito, até pelo sofriemento daquela mãe e que estava falando comigo. Uma entrevista boa às vezes não é o famoso, mas quem está com o coração aberto", ensinou, Luciana, que sonha com um nome poderoso: Caitlyn Jenner, o pai de Kendall e Kylie Jenner, que nasceu homem e submeteu a uma operação de redesignação sexual. "Sempre fui muito ativa na questão LGBT(QI+)", justificou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas