Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Andressa Urach estrela ensaio e comemora: "Feliz em seguir novos caminhos"

Após deixar Igreja Universal em meio a críticas, ela voltou à carreira de modelo

A apresentadora e modelo Andressa Urach, de 33 anos de idade, usou a web para falar da volta aos ensaios após demissão da Record e críticas à Igreja Universal, à qual era filiada há seis anos.

Com cliques de uma sessão fotográfica pelas lentes de Roque Rodrigues em look preto e branco, ela comemorou a nova fase. "As mudanc?as sa?o sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e deciso?es. Agradec?o aos parceiros e marcas que esta?o comigo nesta nova fase", escreveu ela, nesta terça-feira (17).

Leia também

Recentemente, a modelo afirmou que sua mudança de comportamento desde que chegou à instituição religiosa da qual fazia parte, a Igreja Universal, foi fruto de "seis anos de lavagem cerebral".

Urach reforça que chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para a igreja, o que tenta recuperar. Além disso, contou que perdeu seu contrato com a Record, que tem vínculo com a instituição.

"Depois de seis anos de lavagem cerebral, onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus, me levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei, como todos sabem. E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno!", diz a modelo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas