Aline Wirley e Igor Rickli são assaltados e avisam sobre golpe nas redes sociais
"Estão utilizando meu número de WhatsApp para pedir dinheiro. Não depositem de forma alguma. Obrigada!", escreveu ela na legenda de uma publicação
Aline Wirley usou suas redes sociais para avisar aos seguidores que sofreu um assalto. Em seu Instagram, nesta quarta-feira, 24, a cantora contou que ela e o marido, Igor Rickli, estão bem. Ela aproveitou, ainda, para alertar sobre um golpe que aconteceu com seu número de celular.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

"Gente, eu e Igor fomos assaltados. Estamos bem, porém estão utilizando meu número de WhatsApp para pedir dinheiro. Não depositem de forma alguma. Obrigada!", escreveu na legenda da publicação.
Leia também
Nos comentários, os seguidores desejaram que o casal fique bem e ficaram impressionados por Lu Andrade, outra ex-integrante do grupo Rouge, também ter sido assaltada nesta semana.
"Graças que vocês estão bem", disse Maria Rita. "Meu Deus!!! Precisando de algo, conte com a gente!!!", escreveu Li Martins. "Poxa, primeiro foi a Lu e agora você... Espero que estejam bem", desejou um fã.


Vasco vence em casa e sai com a vantagem - 27/08/2026

Palmeiras vence Santos por 3 a 0 na Copa do Brasil - 27/08/2026

Retrospecto do CSA fora de casa na Série D - 27/08/2026

