Museu Xucurus, em Palmeira, é alvo de bandidos e tem armas do acervo levadas
Segundo a polícia, essa é a segunda vez este ano que o local foi invadido por bandidos
Pela segunda vez no ano, o Museu Xucurus de História, Arte e Costumes, localizado em Palmeira do Índios, no Agreste de Alagoas, foi alvo de criminosos. Na madrugada desta terça-feira (24), o local foi invadido por suspeitos que furtaram armamentos do acervo histórico do museu.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo informações da Polícia Militar, há a suspeita de que duas pessoas teriam arrombado a porta principal do museu durante a madrugada e levado do local cinco armamentos modelo Puma. Após receber denúncia de movimentação incomum, policiais militares foram até o museu e constataram o crime.
Leia também
O local foi isolado e a investigação deve ficar a cargo da Polícia Civil.
Este é o segundo roubo que o Museu Xucurus sofre apenas neste ano. Em fevereiro, criminosos invadiram o local e roubaram dois revólveres Colt e quatro pistolas Parabellum.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
O acervo do Museu Xucurus é constituído por objetos doados pela população de diversas cidades e conta com equipamentos usados na escravidão, armas e munições usadas em diversas guerras, inclusive armamento nazista.
