PM/AL vai apurar conduta de militar que atirou em três pessoas durante discussão
As vítimas foram socorridas para o HGE, mas já receberam alta médica
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) informou, nesta terça-feira (3), que vai instaurar um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta de um militar da reserva que baleou três pessoas após uma discussão por causa de som alto no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, na última segunda-feira (2).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Segundo o 1º Batalhão da PM, responsável pela ocorrência, o suspeito tinha pedido para o vizinho abaixar o volume do som, o que gerou uma discussão, quando, em seguida, o militar da reserva efetuou os disparos. Três pessoas foram atingidas e suspeito fugiu do local.
Leia também
As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já receberam alta médica. O caso também deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL)
Confira a nota da PMAL na íntegra:


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
Diante dos fatos envolvendo um militar da Reserva Remunerada, na segunda-feira (02), no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, a Polícia Militar de Alagoas informa que irá instaurar, por meio da sua Corregedoria-Geral, um procedimento administrativo disciplinar para apurar a conduta do militar.
