Homem é preso em flagrante durante tentativa de assalto a caminhoneiro
Suspeito estava armado com um revólver calibre 38 e acompanhado de outros dois homens na BR-101
Um homem armado com um revólver calibre 38 foi preso em flagrante durante tentativa de assalto a um caminheiro, na BR-101, em Joaquim Gomes, na madrugada desta terça-feira (30). Além do suspeito, outros dois homens participavam da ação, mas conseguiram fugir.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam denúncias, por parte de motoristas que transitavam na BR-101, sobre um trio armado que tentava assaltar veículos enquanto passavam pelo local.
Leia também
Após realizadas as buscas, os policiais encontraram, no km 37 da BR, um caminhão que estaria sendo obrigado a parar, por três indivíduos que estavam na pista, mas que, ao visualizarem a proximidade da viatura, tentaram se evadir do local, fazendo uso de uma região de mata próxima à rodovia.
A equipe fez buscas e encontrou um dos envolvidos, um homem, de 20 anos, portando um revólver calibre 38, carregado, enquanto os outros dois conseguiram fugir.


Davi Davino Filho tenta colar na direita para herdar votos que seriam para Alfredo Gaspar

Cristiano Matheus explica razões que o levaram a questionar candidatura de Yale

Renan parte para o corpo a corpo em Maceió na tentativa de abrir vantagem sobre JHC

JHC aposta na vitrine de Maceió e mantém campanha de rua em modo de espera
O suspeito e a arma foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matriz de Camaragibe, para os procedimentos cabíveis.
