Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Em homenagem a Maradona, técnico do Olympique pede que Fifa exclua o número 10

Treinador do Olympique de Marselha, português André Villas-Boas acredita que o número imortalizado pelo astro não deveria ser mais usado

Após a derrota para o Porto por 2 a 0 pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, o técnico do Olympique de Marselha concedeu entrevista coletiva e se mostrou impactado pela morte de Maradona. Além de ressaltar a genialidade do ex-jogador, André Villas-Boas sugeriu à Fifa uma homenagem ao craque: a exclusão da camisa 10 de todas as competições.

- Eu gostaria que a Fifa aposentasse a camisa 10 em todas as competições, para todos os times. Seria a melhor homenagem que poderíamos prestar a ele. É uma perda incrível para o mundo do futebol. Era um gênio - disse o técnico português.
Tal homenagem, no entanto, não seria simples, já que a Fifa exige em suas competições que seja usada a numeração de 1 a 23. A entidade, inclusive, já anunciara anteriormente que não autorizaria a eventual pretensão da seleção argentina de não utilizar o número 10 em competições oficiais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas