Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

FAF divulga nova data para a disputa das semifinais do e-Alagoano 2020

Anteriormente, a federação havia paralisado o torneio para averiguar a denúncia de fraude por parte de um dos semifinalistas

A espera acabou. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) anunciou a nova data para a disputa das semifinais do e-Alagoano, o Campeonato de futebol digital. Marcados para o próximo domingo (7), os confrontos serão transmitidos pelo canal oficial da entidade, a FAF TV, no Youtube, a partir das 14h, com narração de Guerreiro Narrador.

As novas semifinais serão entre Ruan Rocha, representante do CSA, contra Jamerson Kleyton, que veste o manto do Coruripe. A segunda semi será o clássico entre ASA e CRB, com Ewerson Portela e Alan da Paz, respectivamente.

Leia também

Há duas semanas, após as disputas das semifinais, a FAF e FAFDV receberam uma denúncia de fraude por parte de um dos semifinalistas, o representante do CSE, Robério dos Santos que, após ser apurado pelas instituições, foi eliminado do torneio, fazendo com que as disputas fossem refeitas. Robério foi penalizado pelas federações com cinco anos sem disputar quaisquer torneio realizado pela FAFDV. De acordo com a entidade, o jogador do CSE fraudou em duas ocasiões: na 7ª rodada do torneio, contra Ewerson Portela (ASA) e na semifinal contra Ruan Rocha, do CSA. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o e-Alagoano adotou o formato online, onde os atletas jogavam em suas casas, o que facilitou a fraude por parte do jogador do CSE.

O e-Alagoano é um torneio realizado em parceria da FAF junto à Federação Alagoana de Futebol Digital e Virtual (FAFDV).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X