Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES

Venda de bebidas alcoólicas está proibida em Maceió, a partir de 0h de domingo

Proibição se estende até às 18h do mesmo dia; medida foi publicada na edição desta sexta-feira, do Diário Oficial do Estado

Por causa do segundo turno das eleições em Maceió, a comercialização de bebida alcoólica está proibida a partir da 0h do próximo domingo (29), na capital. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). A medida foi publicada na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Desta forma, ficam proibidos de comercializar bebidas alcoólicas hotéis, bares, restaurantes e similares, bem como os vendedores ambulantes, de toda Maceió, entre 00h (meia-noite) e 18 horas do domingo (29).

Leia também

A portaria tem como objetivo adotar medidas preventivas que proporcionem aos eleitores e à sociedade de uma forma geral tranquilidade e segurança no dia em que se realizará o segundo turno das eleições.

"(...) a desobediência implicará em infração penal prevista na legislação pátria vigente", diz um trecho da portaria.

As Polícias Civil (PC) e Militar (PM), Polícia Federal (PF), Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Alagoas serão oficiados para que cumpram a determinação e adotem as medidas necessárias.

Reforço no policiamento

As forças policiais montaram um plano integrado para garantir a segurança dos locais de votação e, também, realizar o serviço de guarda-urnas. Ao todo, 1065 policiais militares, civis, bombeiros militares e peritos oficiais serão empregados em toda a cidade, entre o sábado (28) e o domingo (29).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas