Venda de bebidas alcoólicas está proibida em Maceió, a partir de 0h de domingo
Proibição se estende até às 18h do mesmo dia; medida foi publicada na edição desta sexta-feira, do Diário Oficial do Estado
Por causa do segundo turno das eleições em Maceió, a comercialização de bebida alcoólica está proibida a partir da 0h do próximo domingo (29), na capital. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL). A medida foi publicada na edição desta sexta-feira (27) do Diário Oficial do Estado (DOE).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Desta forma, ficam proibidos de comercializar bebidas alcoólicas hotéis, bares, restaurantes e similares, bem como os vendedores ambulantes, de toda Maceió, entre 00h (meia-noite) e 18 horas do domingo (29).
Leia também
A portaria tem como objetivo adotar medidas preventivas que proporcionem aos eleitores e à sociedade de uma forma geral tranquilidade e segurança no dia em que se realizará o segundo turno das eleições.
"(...) a desobediência implicará em infração penal prevista na legislação pátria vigente", diz um trecho da portaria.


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas

Enem 2026: Inscrições encerram nessa sexta-feira
As Polícias Civil (PC) e Militar (PM), Polícia Federal (PF), Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS) e o Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Alagoas serão oficiados para que cumpram a determinação e adotem as medidas necessárias.
Reforço no policiamento
As forças policiais montaram um plano integrado para garantir a segurança dos locais de votação e, também, realizar o serviço de guarda-urnas. Ao todo, 1065 policiais militares, civis, bombeiros militares e peritos oficiais serão empregados em toda a cidade, entre o sábado (28) e o domingo (29).
